Durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (26), a apresentadora Antonia Fontenelle e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) discutiram e trocaram ofensas.
O tema foi a visão de Fontenelle sobre a Cracolândia, como é chamada parte da região Central da capital paulista, onde vivem muitos usuários de drogas. O Governo de São Paulo realizou algumas prisões de suspeitos por tráfico de drogas e a deputada foi contra a ação. Antonia defendeu as prisões dizendo que os presos não eram inocentes.
– Não tinha nenhum santo, nenhuma Madre Teresa de Calcutá. Tinha traficante! Tem que botar na cadeia! – disse a apresentadora.
Tabata disse que fica triste com esta posição e soltou um palavrão contra a Antonia Fontenelle: “f*d@-se”.
– Essa é uma tática dos extremos, você reduz uma coisa completamente complexa ao que é pequeno (…) Qual é o ponto que você pega [para dizer a quantidade de usuários na Cracolândia] f*d@-se. Quando eu falo que não é todo mundo a mesma pessoa, aí você respeita a minha história e meu pai. Ele foi dependente químico por boa parte da vida dele e nunca se envolveu com tráfico.