24/07/2023 às 21h15min - Atualizada em 24/07/2023 às 21h15min

Pai quebra para-brisa para resgatar bebê preso no interior do carro; veja vídeo

Imagens mostram o momento em que a criança é resgatada após o vidro ser quebrado com uma chave de roda

R7
Foto: Reprodução
O pai de um bebê quebrou o para-brisa do próprio carro, na última quarta-feira (19), para conseguir resgatar o filho de dentro do veículo em um dia de termômetros perto dos 40ºC no sul do Texas, nos Estados Unidos.

Segundo informações divulgadas pela Fox News, o homem trancou o veículo com a chave dentro e a criança ficou presa.

Um vídeo do resgate publicado no TikTok teve mais de 5 milhões de visualizações e mais de 10 mil comentários.

As imagens mostram quando o pai usa uma chave de roda para abrir um buraco. Na sequência, é possível ver que alguém entrou no carro para pegar a criança e passar para o lado de fora.

 
@lindahdz91 Baby locked in car.. hope baby is okay not sure who vehicle or whos baby it is #awarness #baby #harlingen #956 original sound - user4362240051779

Não fica claro quanto tempo o bebê esteve preso no automóvel, mas são necessários poucos minutos até que a temperatura interna chegue a níveis perigosos.

A polícia e uma ambulância foram chamados para prestar socorro e quando chegaram constataram que o bebê estava bem e não corria perigo.

Segundo a Administração Nacional de Segurança Rodoviária dos EUA, em apenas dez minutos o interior de um carro pode ficar cerca de 10ºC mais quente, situação que pode matar uma criança pequena por desidratação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90