05/07/2023 às 09h39min - Atualizada em 05/07/2023 às 09h39min

A CASA CAIU! Blogueira é presa na segunda fase da operação Dracma em Manaus

Ela estava escondida na casa de familiares do namorado

PC-AM
Foto: Reprodução
Sob a coordenação do delegado Cícero Túlio do 13º DIP, a segunda fase da Operação Dracma está em andamento na cidade de Manaus, na manhã desta quarta (5).  E teve como alvo principal, a blogueira ISABELLY AURORA.

Ela estava escondida na casa de familiares do namorado, outro alvo da operação é o ex marido da blogueira. Vários mandados de prisões preventivas sendo cumpridos em vários bairros, por determinação da justiça. 



Primeira fase da operação

A Operação Dracma teve início na última quinta-feira (29/06), e resultou na desarticulação de uma organização criminosa composta por influenciadores digitais de Manaus que atuam em esquema fraudulento de rifas clandestinas e diversos crimes. A ação ocorreu no bairro Novo Aleixo, zona norte, e em uma loja no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul.

Na ocasião, os influenciadores João Lucas da Silva Alves, 24, conhecido como “Lucas Picolé”; e Enzo Felipe da Silva Oliveira, 24, o “Mano queixo”, foram presos em flagrantes com drogas sintéticas (LSD), munições e uma motocicleta adulterada. “Lucas Picolé" também foi autuado por receptação qualificada, juntamente com sua cunhada, Flávia Ketlen Matos da Silva, 34.


Ocorrência em andamento...

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90