18/12/2018 às 16h24min - Atualizada em 18/12/2018 às 16h24min

Messi recebe a quinta Chuteira de Ouro de sua carreira: ‘Jogo no Barcelona, fica mais fácil’

Por ter sido o artilheiro da Europa na temporada 2017/2018...

Extra
Foto: ALBERT GEA
Por ter sido o artilheiro da Europa na temporada 2017/2018, o craque Lionel Messi foi premiado nesta terça-feira, na Espanha, com a Chuteira de Ouro. Foi a quinta dele na carreira.

“Não esperava que tudo isso acontecesse comigo quando comecei. Meu sonho era ser profissional e triunfar. Amo o futebol, mas nunca imaginei tanto. Isso é fruto do meu trabalho, do esforço. Jogo no Barcelona, fica mais fácil...Tenho ao meu lado os melhores do mundo em suas posições e estou na melhor equipe do mundo. Assim consigo atingir os objetivos, assim como outros também conseguiram”, disse Messi.

Ele também falou sobre o seu atual momento.

“Graças a Deus me encontro muito bem na parte física. Os anos vão passando e a gente tenta se cuidar. Agora mais, porque as partidas são cada vez mais contínuas. Temos pouco tempo de descanso e gosto de trabalhar para que continue assim”.

E, por fim, analisou o Lyon, adversário do Barça nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

“Vai ser complicado como todas as partidas da Champions. Podemos dizer que não era o nome mais forte, mas se você olhar os jogadores, fica complicado. Até fevereiro falta muito, mas vai ser um duelo difícil. Não temos apenas Umtiti para nos informar sobre a equipe, temos muitos franceses no elenco, além de Malcom (que jogou na França) e o corpo técnico que sempre nos informam bem”, finalizou.

 

Foto: LLUIS GENE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90