08/06/2023 às 12h21min - Atualizada em 08/06/2023 às 12h21min

Após grave acidente, jovem fica tetraplégico e precisa de ajuda para montar UTI em casa

Lutando pela vida, o jovem que antes era cheio de sonhos, agora está acamado no Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz

Manaus (AM)– Um grave acidente de trânsito onde um homem não identificado que vinha em alta velocidade e atingiu a motocicleta em que o jovem Chuck Noris Fontes Libório estava no dia 30 de outubro de 2022, o deixou tetraplégico.

Lutando pela vida, o jovem que antes era cheio de sonhos e amava cantar hip-hop e dançar, agora está acamado no Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz há oito meses. Chuck já foi levado para a UTI do hospital diversas vezes por contrair bactérias e atualmente faz uso de antidepressivos por conta de todo trauma e sofrimento.

Ao portal, familiares relataram que o jovem necessita de cuidados como consulta com fonoaudiólogo, acompanhamento intensivo de fisioterapia e cuidados com uma úlcera que fica localizada na região do cóccix.

UTI domiciliar

Pensando no bem-estar de Chuck Noris, os familiares precisam montar uma UTI em casa para que o jovem possa deixar a unidade hospitalar e seja tratado em sua residência. Para isso, é necessário que equipamentos sejam comprados e um dele é um respirador mecânico.

De acordo com Jéssica Lima, que é amiga de infância do jovem, é necessário uma quantia de R$ 80 mil para que seja montada a UTI.

“É muito difícil ver ele nessa situação, a gente precisa de toda ajuda possível para montar essa UTI em casa e levar ele para lá, peço para que você nos ajude, qualquer quantia é bem-vinda nesse momento. Me ajudem por favor! Ele era um rapaz cheio de sonhos e isso foi tirado na força, e hoje o sonho é sair do hospital e tudo gera custos e precisamos dessa grande ajuda ”, Disse Jéssica.



Para quem deseja ajuda na compra dos equipamentos pode doar pelo link da vakinha https://www.vakinha.com.br/3792920 ou doar pelo pix do portal Amazonas em Notícias 49.163.715/0001-54, todo valor recebido será repassado aos familiares e a prestação de contas será realizada por meio das redes sociais.

Os familiares ainda pedem a ajuda para fraldas geriátricas tamanho G, óleo de girassol, lenço umedecido, pomada para assaduras e itens de higiene, para mais informações ligar para o número (92) 99379-4838 e falar com Jéssica Lima.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90