Manaus (AM)– Um grave acidente de trânsito onde um homem não identificado que vinha em alta velocidade e atingiu a motocicleta em que o jovem Chuck Noris Fontes Libório estava no dia 30 de outubro de 2022, o deixou tetraplégico.
Lutando pela vida, o jovem que antes era cheio de sonhos e amava cantar hip-hop e dançar, agora está acamado no Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz há oito meses. Chuck já foi levado para a UTI do hospital diversas vezes por contrair bactérias e atualmente faz uso de antidepressivos por conta de todo trauma e sofrimento.
Ao portal, familiares relataram que o jovem necessita de cuidados como consulta com fonoaudiólogo, acompanhamento intensivo de fisioterapia e cuidados com uma úlcera que fica localizada na região do cóccix.
UTI domiciliar
Pensando no bem-estar de Chuck Noris, os familiares precisam montar uma UTI em casa para que o jovem possa deixar a unidade hospitalar e seja tratado em sua residência. Para isso, é necessário que equipamentos sejam comprados e um dele é um respirador mecânico.
De acordo com Jéssica Lima, que é amiga de infância do jovem, é necessário uma quantia de R$ 80 mil para que seja montada a UTI.
“É muito difícil ver ele nessa situação, a gente precisa de toda ajuda possível para montar essa UTI em casa e levar ele para lá, peço para que você nos ajude, qualquer quantia é bem-vinda nesse momento. Me ajudem por favor! Ele era um rapaz cheio de sonhos e isso foi tirado na força, e hoje o sonho é sair do hospital e tudo gera custos e precisamos dessa grande ajuda ”, Disse Jéssica.
Para quem deseja ajuda na compra dos equipamentos pode doar pelo link da vakinha https://www.vakinha.com.br/3792920 ou doar pelo pix do portal Amazonas em Notícias 49.163.715/0001-54, todo valor recebido será repassado aos familiares e a prestação de contas será realizada por meio das redes sociais.
Os familiares ainda pedem a ajuda para fraldas geriátricas tamanho G, óleo de girassol, lenço umedecido, pomada para assaduras e itens de higiene, para mais informações ligar para o número (92) 99379-4838 e falar com Jéssica Lima.