17/12/2018 às 21h16min - Atualizada em 17/12/2018 às 21h16min

Marcelo Ramos é diplomado deputado federal prometendo transparência e proximidade com os reais problemas da população

Após o fim das eleições, Marcelo tem percorrido bairros da capital e municípios do interior para agradecer os votos...

Divulgação
O presidente do TRE-AM, Desembargador João Simões, entregou, hoje, os diplomas aos eleitos no pleito de 2018. Além do governador do estado e seu vice, receberam os 36 documentos que os habilitarão a tomar posse para exercer os mandatos pelo voto da população dois senadores, 24 deputados estaduais e oito deputados federais, entre eles Marcelo Ramos, que faz sua estreia na Câmara Federal. 

“Assumo meu primeiro mandato de deputado federal com o olhar voltado para os problemas que mais afligem a população, entre eles o desemprego e a necessidade real de transparência, contribuindo, dessa forma, para que a população volte a enxergar na classe política a sua legítima representação”, disse Marcelo após a receber o diploma eleitoral.  

Após o fim das eleições, Marcelo tem percorrido bairros da capital e municípios do interior para agradecer os votos e colocar seu mandato e telefone pessoal à serviço da população. “Neste retorno aos locais em que estive pedindo votos, tenho colocado que não abrirei mão de manter esta proximidade com o povo nem de continuar percorrendo cada recanto do Amazonas para ver os problemas de perto”, revelou.    

 

Campanha pró-BR 319 - Além da defesa da Zona Franca de Manaus e de projetos estruturantes, Marcelo terá como prioridade absoluta de seu mandato ações que objetivam a conclusão da BR 319, assunto que já foi tratado com o futuro ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes. Na ocasião, o parlamentar eleito anunciou que, tão logo seja assuma a cadeira na Câmara Federal, encabeçará uma campanha nacional pró-BR 319.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90