Faixa na porta do CT Ninho do Urubu - Foto: Reprodução
Torcedores estenderam faixas na porta do CT Ninho do Urubu, na manhã deste sábado, em protesto contra a diretoria do clube. Um dia após a contratação do técnico argentino Jorge Sampaoli (e não de Jorge Jesus, o preferido dos rubro-negros), os torcedores reclamam da má fase da equipe. Na última partida, o Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Maringá, pela Copa do Brasil, e a derrota aprofundou a crise na Gávea, que teve o seu auge com a demissão do português Vítor Pereira.
"Gabigordo", "Muita marra e pouco futebol", "Elenco de finados" e "Time de frouxo" foram outras frases expostas em cartazes. O grupo de torcedores não estava em grande número.
Jorge Sampaoli é o novo técnico do Flamengo
O Flamengo estreia no Brasileirão neste domingo contra o Coritiba, no Maracanã. Sampaoli deverá estar na quarta-feira no comando do Flamengo contra o clube chileno Ñublense, pela Libertadores, também em casa. O clube perdeu na estreia da competição para o Aucas, do Equador.
O time vive momento ruim em campo. Antes da derrota para o Maringá, havia perdido as finais da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. No Mundial de Clubes caiu na semifinal diante do Al Hilal, da Arábia Saudita.