07/04/2023 às 07h54min - Atualizada em 07/04/2023 às 07h54min

Mãe de menino morto em ataque a creche: “Não sei como viver sem você”

Em publicação, as mães do menino externaram a dor diante do assassinato ocorrido em ataque a uma escola de Blumenau (SC)

Metrópoles
“Eu não sei como viver mais sem você, não sei”, afirmou Carina Marchesini, uma das mães de Enzo Marchesin Barbosa, de 4 anos, morto em ataque a uma creche de Blumenau (SC). Em uma publicação emocionada no Instagram, as mães adotivas do menino externaram a dor diante da tragédia ocorrida nessa quarta-feira (5/4).

Na postagem, Carina Marchesini e Samira Barbosa, as mães adotivas da criança, lembraram que a família passou por batalhas. “Com algumas derrotas, mas com várias vitórias, você foi nosso alicerce sempre”, relembraram.

“Tivemos nossos desafios como família, mas hoje estávamos completos, você tinha entendido que veio para ficar e que aqui é sua casa e que nunca mais sairia dela. Temos mais batalhas para enfrentar bebê e eu sei que daí de cima você vai estar ajudando em todas batalhas e a confortar nossos corações. Dando muita força, porque, de verdade, eu não sei viver sem você”, completa Carina.

“Te amamos muito, esses 1 ano e 4 meses foram os melhores de nossas vidas. Te amo muito meu príncipe”, diz o texto. Enzo chegou à família em dezembro de 2021, após um processo de adoção.

Entre as batalhas citadas na postagem, está um câncer que Samira Barbosa, uma das mães de Enzo, precisou enfrentar. Ao NSC Total, parceiro do Metrópoles, a avó do menino, Maristela Valerino, afirmou que a filha tinha no garoto uma motivação extra na batalha que travava contra a doença.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90