13/12/2018 às 17h27min - Atualizada em 13/12/2018 às 17h27min

Miss Universo 2018: brasileira é alvo de fofoca nos bastidores do concurso! Entenda a polêmica

A miss Estados Unidos 2018, Sarah Rose Summer, está envolvida em uma grande polêmica...

Revista Donna
Foto: Danilo Borges
A miss Estados Unidos 2018, Sarah Rose Summer, está envolvida em uma grande polêmica e recebeu muitas críticas nas suas redes sociais. O motivo? Fofoca!

Nos bastidores do Miss Universo 2018, ela fez alguns comentários sobre outras candidatas – inclusive sobre a brasileira Mayra Dias. Em uma transmissão ao vivo em seu Instagram, Sarah, na companhia das misses Austrália Francesca Hung e Colômbia Valeria Morales, fez o seguinte comentário:

 

Sarah Rose Summer
Foto: Reprodução

– A miss Camboja não fala uma palavra em inglês e não tem nenhuma outra pessoa aqui que fale a sua línga. Francesca (Miss Austrália) disse que ela deve se sentir muito isolada. Eu acho que ela deve se sentir confusa o tempo todo! – disse.

Em outra parte da conversa, as três também falaram sobre o inglês limitado da miss Vietnã. Sarah acrescentou que depois de conversar com ela, a miss apenas sorri de volta e não responde, o que significaria que ela não entendeu o idioma.

– Ela (a Miss Vietnã) finge que entende inglês muito bem, então você fala um monte de coisas e no final ela apenas acena com a cabeça.

No meio do papo, sobrou até para a brasileira. Valeria (Miss Colombia) fez questão de pontuar que a candidata do Brasil também não fala inglês muito bem. Sarah respondeu que “tudo bem, pois a Miss Portugal também está presente e ambas podem conversar no próprio idioma”.

 

Os comentários foram considerados xenofóbicos. Na conta pessoal dela, muitos seguidores fizeram críticas ao comportamento das misses.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90