08/03/2023 às 06h21min - Atualizada em 08/03/2023 às 06h21min

Jenna Ortega diz que não quer ser conhecida por 'Wandinha' e revela conflitos no set de filmagens

A atriz participou do podcast 'Armchair Expert with Dax Shepard' e contou que o papel na série não é um dos maiores orgulhos dela

R7
Jenna Ortega revela que discordou diversas vezes do roteiro da série - DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM
Jenna Ortega disse que o papel que ela interpretou na série Wandinha não é um dos maiores orgulhos da carreira dela. A revelação foi feita durante participação da atriz no podcast Armchair Expert with Dax Shepard, na última segunda-feira (6).

Ela contou ao apresentador do podcast que sempre se orgulha dos filmes que faz, como Pânico 5 e X, mas com Wandinha, pelo qual chegou até a ser indicada ao Globo de Ouro de 2023, foi diferente: “Não posso assistir ao meu trabalho, mas posso voltar para casa depois do set e dizer: ‘A cena que gravamos hoje foi boa’. Em Wandinha, não houve uma cena em que eu fui para casa e disse: ‘Ok, isso ficou legal'”.


A atriz disse que finalmente está recebendo ofertas para trabalhar em lugares que deseja, mas que se frustra porque muitas pessoas a conhecem apenas por causa do papel na série: "Não é o meu momento de maior orgulho internamente, o que, eu acho, também adiciona um nível extra de insegurança e estresse".

Além disso, Ortega revelou que teve que se manifestar no set diversas vezes por discordar do roteiro: “Acho que nunca tive que bater meu pé da maneira que tive de fazer em Wandinha. Tudo o que ela faz, tudo o que eu tive que interpretar, não fazia sentido para a personagem".


"Ela estar em um triângulo amoroso não fazia sentido. Havia uma fala sobre esse vestido que ela tinha que usar para um baile da escola e ela dizia: ‘Oh, meu Deus, eu amo isso! Eu não posso acreditar que eu disse isso. Eu literalmente me odeio’. E eu tive que dizer: ‘Não, de jeito nenhum'”, continuou.

Ela ainda contou que teve que deixar o profissionalismo de lado no set algumas vezes, porque não concordava com as falas da personagem. “Wandinha é uma adolescente. Quando você é pequena e diz coisas mórbidas e ofensivas, é engraçado e cativante, como ‘Ah, você não conhece nada melhor’. Mas então você se torna uma adolescente, e aí vira ‘Agora você está sendo desagradável e você sabe disso’. Há menos desculpa", explicou.







Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90