01/03/2023 às 07h35min - Atualizada em 01/03/2023 às 07h35min

Carpinteira sem EPI completo viraliza e justifica a proposta: 'Para irritar os velhos'; veja vídeo

Com pouca roupa, tiktoker proprietária de pequeno negócio no ramo foi acusada de fingir que trabalha para chamar atenção

R7
Uma carpinteira ganhou fama no TikTok devido aos trajes minímos com os quais se veste durante o trabalho. Algo que ela já deixa bem claro no nome do perfil que administra: @thebikinicarpenter — "a capinteira de biquíni", em tradução literal.

De acordo com o tabloide Daily Star, a jovem é proprietária de um pequeno negócio no ramo da fabricação de peças de madeira chamado Stain and Ink. Assista abaixo:

 
@thebikinicarpenter

Walls

original sound - thebikinicarpenter

No entanto, a maneira encontrada pela carpinteira para divulgar os serviços que realiza tem encontrado certa resistência entre alguns espectadores.

Para os críticos da jovem, ela apenas finge que trabalha, para ganhar visualizações na rede de vídeos curtos.

"Engraçado, não vejo nenhum trabalho de carpintaria real, mas o biquíni está no ponto", alfinetou um internauta.

 
@thebikinicarpenter

Saw cuts

original sound - thebikinicarpenter

Comentários como esse são constantemente respondidos pela jovem no perfil.Na legenda do vídeo acima, por exemplo, ela escreveu: "Serrar [vestida] com um biquíni para irritar os velhos carpinteiros aqui".
 
@thebikinicarpenter

Glue ups

original sound - thebikinicarpenter

Apesar da resposta atravessada, o Daily Star destacou a falta de alguns ou de todos os equipamentos EPI durante a tarefa, como luvas resistentes a cortes e capacete.

Mesmo assim, a carpinteira de bíquini segue com as postagens, com o objetivo de mostrar que também há espaço para as mulheres nesse tipo de trabalho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90