22/02/2023 às 12h30min - Atualizada em 22/02/2023 às 12h30min

Sob protesto, Flamengo desembarca no Rio após derrota para o Del Valle; veja vídeo

No próximo 28, equipes voltam a se enfrentar no Maracanã em jogo decisivo

GE
Gabigol desembarca no Rio após derrota para o Del Valle — Foto: Fred Gomes
A delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, após derrota por 1 a 0 para o Independiente Del Valle, na noite anterior. O resultado complica a equipe de Vítor Pereira, que precisará vencer por dois gols na volta, dia 28, no Maracanã - triunfo por margem mínima força a realização de uma prorrogação.

Havia pouca movimentação no entorno do portão de desembarque. Apenas cinco veículos de imprensa estiveram presentes, e não houve torcedores uniformizados. Uma única voz se ouvia, e este rubro-negro direcionou seu protesto a Rodolfo Landim:

- Vamos cobrar os jogadores, Landim. Tem que honrar a camisa na terça-feira, não dá para perder para todo mundo, não, hein? Só perdeu esse ano. Tudo que valeu a gente perdeu - gritou o torcedor.

Esse mesmo rubro-negro que direcionou sua bronca a Landim discutiu com um torcedor de outro time, que o provocava.

O único jogador a falar durante a chegada dos jogadores foi o capitão Everton Ribeiro. Ele admitiu o desempenho ruim da equipe sobretudo no segundo tempo, mas acredita que o time pode conquistar o título na próxima terça, no Maracanã.



- Ninguém está satisfeito. Não é normal a gente oscilar tanto e não vencer. A gente sabe que pode muito mais. O campo ontem nos ajudava muito. No primeiro tempo, a gente conseguiu trabalhar a bola e criar chances. No segundo tempo, muito abaixo. A equipe deles conseguiu nos neutralizar e nos colocar para perto do nosso gol. Isso é perigoso. A gente conseguiu ficar vivo ainda para o jogo em casa, poderia ser pior o resultado. Mas a gente tem que ver o que está acontecendo para poder acertar logo. Temos condições, mas sabemos que temos que fazer melhor - disse Ribeiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90