12/12/2018 às 13h17min - Atualizada em 12/12/2018 às 13h17min

Capitão Alberto Neto acompanha votação da PL 10160/18 ser aprovada na Câmara Federal

Após as Eleições, Alberto Neto foi procurado por diversos empresários e diretores do Pólo Industrial...

Reprodução
Nesta terça-feira (11), o Capitão Alberto Neto acompanhou a última votação deste ano na Câmara Federal em Brasília e assistiu no primeiro momento a retirada da PL 10160/18 da pauta do dia. A Proposta de Lei é uma das mais importantes para o Amazonas, pois garante incentivos fiscais para a região. 

Na ocasião, Alberto Neto usou suas redes sociais para explicar aos seus seguidores e eleitores a importância da aprovação da PL. Além do Amazonas, a proposta garante incentivos fiscais para os estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

A sessão que durou até tarde da noite foi tempo suficiente para que os deputados voltassem atrás e colocassem novamente a PL 10160/18 em pauta e aprovassem a medida antes do apagar das luzes. 

Em defesa do Amazonas

O deputado federal eleito Capitão Alberto Neto é reconhecido entre os empresários e trabalhadores do Polo Industrial de Manaus (PIM) como uma grande esperança para a defesa do modelo Zona Franca de Manaus. 

Após as Eleições, Alberto Neto foi procurado por diversos empresários e diretores do Pólo Industrial para conhecer projetos e demandas a serem defendidos na Câmara Federal. As propostas buscam desenvolver ainda mais a Zona Franca de Manaus. 

Como deputado federal eleito, Alberto está estudando com afinco os temas relacionados a economia do Amazonas, sobretudo, ao que diz respeito à defesa dos empregos gerados pelo Polo Industrial de Manaus.

“Desenvolver o Amazonas e torná-lo próspero e com uma economia segura essa é uma das minhas missões enquanto Deputado Federal”, concluiu.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90