12/12/2018 às 12h46min - Atualizada em 12/12/2018 às 12h46min

Ladrão de residência conta com riqueza de detalhes segredos da 'profissão'

Segundo o Delegado Raul Neto, o nacional HERICK SILAS DIAS MOURA, possui extensa ficha criminal...

PC-AM
PC-AM
Sob a Coordenação do Delegado Raul Neto, policiais civis do 12º Dip, prenderam os nacionais por volta das 15h, desta terça-feira, dia 11/12/2018, os nacionais HERICK SILAS DIAS MOURA, 22 anos, e DANIEL MENDES DE SOUZA, 22 anos.

Os acusados foram presos na Rua Barão de Jaceguai, Nº09 – Parque das Laranjeiras, e com eles foram encontrados diversos aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos que haviam sido furtados de uma residência localizada na Rua Carlos Araújo Lima, no Bairro Planalto, fato ocorrido no dia 09 de Dezembro deste ano.

Os policiais já investigavam esses elementos a três meses, e que eles são suspeitos de serem responsáveis por diversos furtos ocorridos na área Centro Sul de Manaus.

Segundo o Delegado Raul Neto, o nacional HERICK SILAS DIAS MOURA, possui extensa ficha criminal, respondendo a 10 processos criminais pela prática de Furtos e Roubos, sendo que ele estava em liberdade provisória, monitorado com uso de uma tornozeleira eletrônica, mas que mesmo assim, continuava praticando crimes na Cidade de Manaus.

 

Ainda de acordo com o Delegado, o nacional DANIEL MENDES DE SOUZA possuía Mandado de Prisão em Aberto, pelo crime de Roubo, e que foi cumprido o referido mandado, sendo comunicado de imediato a Vara de Execuções de Penais.

Ambos foram indiciados por Furto Qualificado e Associação Criminosa, a Polícia investiga a participação de outros elementos nos crimes.


Todos os objetos encontrados de posse dos dois nacionais foram devolvidos para a vítima.
 

 
LADRÃO DIZ COMO EVITAR ROUBOS À RESIDÊNCIA
 
Para o investigador Geraldo Filho, Herick contou com riqueza de detalhes como ele faz para invadir casas e chega a dar conselhos de como evitar que ele ou qualquer outro ladrão prospere nessa vida do crime. Confira no vídeo.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90