28/12/2022 às 13h43min - Atualizada em 28/12/2022 às 13h43min

Gabigol é eleito o atleta mais chato do ano; atacante do Flamengo debocha de pesquisa

A pesquisa teve o pódio composto por Felipe Melo, do Fluminense, e Deyverson, do Cuiabá, entre os jogadores mais chatos

Lance
Foto: Reprodução
Eleito o jogador mais chato do ano no Brasil em pesquisa realizada pelo 'Uol', o atacante Gabigol, do Flamengo, debochou nas redes sociais. Em vídeo publicado nesta quarta-feira, ele ironizou a votação, que contou com 26 jogadores anônimos da Série A do Campeonato Brasileiro.

A pesquisa teve o pódio composto por Felipe Melo, do Fluminense, e Deyverson, do Cuiabá, entre os jogadores mais chatos. Gabigol liderou com 28% dos votos - mais de um quarto dos atletas.

Com edição estilizada, o novo camisa 10 da Gávea postou vídeo com trecho da música "É Quente", de Charlie Brown Jr., no qual Chorão canta, no refrão:

"Falem bem, falem mal, mas falem de mim". Na imagem, ele também atualiza a galeria de conquistas em 2022, com a eleição de "jogador mais chato" ao lado dos títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil.

Desde que chegou ao Flamengo, em janeiro de 2019, Gabigol se notabilizou pelos gols marcados e pela personalidade forte. Ao todo, o atacante recebeu sete cartões vermelhos, sendo seis por atitudes antidesportivas - a única advertência recebida por entrada imprudente no adversário ocorreu na derrota para o Peñarol, na Libertadores de 2019.

Desta forma, ele é o jogador que mais levou vermelhos no futebol brasileiro desde a sua chegada ao Rubro-Negro. O volante Allan, do Atlético-MG, também recebeu sete vermelhos nos últimos quatro anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90