27/10/2022 às 19h27min - Atualizada em 27/10/2022 às 19h27min

Manaus Plaza Shopping realiza festa de Hallowenn neste sábado (29)

O evento é gratuito e começará a partir das 17h.

O Halloween é uma tradicional festa nos Estados Unidos que vem ganhando força cada vez mais no calendário dos brasileiros. Para ninguém perder a oportunidade de curtir uma noite aterrorizante, o Manaus Plaza Shopping em parceria com a Amazonic Trend preparou um evento especial para os apaixonados por essa data. A programação promete muita diversão com a tradicional caça aos doces e o tão esperado concurso de fantasias. As inscrições serão realizadas na hora. 

O evento acontece neste sábado (29/10), com a edição "Halloween - A festa pra quem não tem medo de se divertir", na Praça da Alimentação. O evento é gratuito e começará a partir das 17h. 

“O Halloween do Manaus Plaza já se tornou evento marcado no calendário da cidade e a nossa intenção é oferecer muita diversão e entretenimento para o público”, avalia o fundador da Amazonic Trend e parceiro do empreendimento, Lucas Melkids.


Sobre a Amazonic Tred

A Amazonic Trend é o maior projeto cultural da região norte do Brasil. Levam a cultura e entretenimento para que as crianças, jovens e adultos possam ter acesso de formas acessíveis a aulas de teatro, dança, cinemas, passarela, entre outras atividades que possam ajudar na sua preparação para a carreira de modelos, ator ou digital influencer.
 
Sobre o Manaus Plaza Shopping


Situado na Av Djalma Batista, o local foi por anos point de encontro como o Bar do Boi, em 1991, em 2002 transformado em Tvlâdia Mall, um ambiente de confraternização entre amigos e familiares.

O Tvlâdia Mall foi a realização de um sonho do empresário José Azevedo, que investiu no ramo visando suprir a necessidade de lazer e bem estar para a família amazonense. E por fazer parte da história de tantas pessoas, o empreendimento resolveu se renovar e se transformar em um shopping Center, nascendo assim o Manaus Plaza Shopping no dia 1º de maio de 2009.

Hoje o empreendimento conta com mais de 80 lojas nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços, um fluxo médio de 750 mil visitantes por mês, sendo uma média de 25 mil por dia, um centro de convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas em eventos de diferentes vertentes e um estacionamento de nove andares.

O horário de funcionamento das lojas é das 09h às 21h de segunda a sábado e aos domingos funciona das 14h às 20h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90