10/12/2018 às 18h38min - Atualizada em 10/12/2018 às 18h38min

Polícia recupera carro roubado e desmancha laboratório de drogas no conjunto Jardim Versales

Foram encontrados um total aproximado de 12 kg de entorpecentes...

PM-AM
Reprodução
Por volta das 09h da manhã desta segunda-feira (10),  policiais da viatura 1614, a comando do 2º Ten Cordovil em patrulhamento pelo bairro Planalto, foram abordados por populares, que não quiseram se identificar, informando que na rua 29, do Conjunto Jardim Versales havia um veículo possivelmente fruto de roubo. 

Em diligência pelo logradouro, a guarnição desembarcou em frente a casa, após ações de varredura feitas através de casas vizinhas, fora avistado o veículo Chevrolet Onix Ltz branco de Placa PHD-0013, que após consulta ao CECOPOM e SINESP, fora confirmado com restrição de ROUBO. 

Feito contato com o responsável pelo veículo, Maria Eliene Lopes Rodrigues, 39 anos, e com o proprietário do imóvel, Domingos Sávio Pinheiro, 52 anos. Ambos compareceram ao local da ocorrência. 

Após diálogo com o proprietário do imóvel o mesmo forneceu chaves reservas do imóvel usadas para abrir as portas. Durante buscas no interior da residência, no intuito de encontrar possíveis suspeitos, fora encontrada quantidade significativa de substâncias entorpecentes em 03 variedades, cocaina, maconha e oxi, além de material usado para refino e embalagem das substâncias. 

 

Foram encontrados um total aproximado de 12 kg de entorpecentes, sendo 7kg de cocaína (possivelmente), 3Kg de oxi e 2kg de maconha, além de duas balanças de precisão, uma prensa 15T, molde para prensar drogas em alumínio maciço, liquidificadores, linha e sacos plásticos. 
 

Também foram apresentadas duas correspondências oriundas do Presídio Federal de Mossoró-RN, possivelmente endereçada ao traficante conhecido por Carlinhos da Compensa. 
 

O material fora apreendido e juntamente com o veículo encontrado, apresentados no 12º DIP, para as providências cabíveis e demais deliberações.


DEUS, PÁTRIA, NATUREZA, AMBIENTAL!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90