20/09/2022 às 09h13min - Atualizada em 20/09/2022 às 09h13min

'Efeito Cinderela' transforma mulheres só com maquiagem

Maquiador russo faz sucesso na web com as fotos do antes e depois das clientes: 'Quero que as pessoas se sintam maravilhosas'

R7
Foto: Reprodução
O maquiador russo Vadim Andreev criou uma técnica que chamou de "efeito Cinderela", que é quando ele transforma a aparência de mulheres usando apenas seu talento com maquiagem. Foi o que ele fez com a atriz Natalia Nazarova, que rejuvenesceu pelo menos uns 10 anos depois que passou pelas mãos do profissional.


"Sempre gostei da ideia de transformação mágica. Sempre quero que as pessoas se sintam maravilhosas, revigoradas e bonitas", disse o maquiador ao Bored Panda.


No Instagram @vadimandreevmakeup , ele faz o maior sucesso com as fotos do antes e depois que compartilha das suas clientes. "Nesse look, quis enfatizar o frescor e a beleza da menina, ao criar o efeito de maquiagem 'simples' e leve", disse em um post.


A atriz Irina Akulova também passou pelas mãos do maquiador, e o resultado foi uma aparência digna de tapete vermelho.


Apesar de trabalhar por uma transformação, o maquiador acredita que seu trabalho só revela o que existe de melhor nas mulheres. "Cada menina pode se sentir incrível mudando sua aparência e revelando algo novo dentro de si, mas ainda assim permanecer quem ela é", disse.
 

Andreev conta que começou a fazer maquiagem quando era criança e, aos 16 anos, já estava se profissionalizando. "Agora, depois de 20 anos, ainda me sinto feliz e animado quando faço meu trabalho", afirmou.
 

"Ao criar minhas fotos antes e depois, eu queria mostrar que podemos ter uma aparência diferente e expressar nossa beleza de maneiras diferentes, e é divertido", afirmou o maquiador

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90