Felipe Melo aponta para o vestiário do Palmeiras em confusão — Foto: Reprodução/Premiere
A postura de Felipe Melo na confusão no intervalo do jogo entre Fluminense e Palmeiras, neste sábado, no Maracanã, gerou incômodo no Verdão.
Atleta do clube até o fim do ano passado, o volante apareceu em imagens gesticulando bastante em direção aos jogadores com quem atuou nos últimos anos. A atitude e as ofensas proferidas geraram surpresa e decepção na delegação alviverde.
Em uma postagem no Instagram, o jogador do Fluminense refutou a versão publicada pelo ge e disse que tem "respeito a gratidão a todos ex-companheiros" de Palmeiras.
O desentendimento começou entre os auxiliares das duas equipes no fim do primeiro tempo, especialmente Vitor Castanheira, do Palmeiras, e Eduardo Barros, do Fluminense. O clima esquentou na ida para o vestiário no intervalo.
Os seguranças tiveram de agir para evitar uma confusão maior, que envolveu também o técnico Fernando Diniz. No primeiro turno, as comissões técnicas já haviam se estranhado.
Antes do confronto, o clima era pacífico, e Felipe Melo foi até o banco de reservas cumprimentar Abel Ferreira e seus ex-colegas.
O técnico português foi perguntado sobre a confusão e se chegou a conversar com Fernando Diniz depois disso, mas desconversou.
Reencontros: Weverton, Gómez, Rony e Danilo foram dar um abraço em Willian, enquanto Felipe Melo passou no banco do Palmeiras para falar com os ex-companheiros e Abel Ferreira. #trmaracapic.twitter.com/AVwvoJivqA