07/12/2018 às 10h17min - Atualizada em 07/12/2018 às 10h17min
Força Tática realiza apreensão de 8kg de entorpecentes na zona oeste da capital
Também foram encontrados no veículo uma trouxinha de entorpecente, supostamente cocaína e 12 munições CBC de calibre 380.
SSP-AM
Reprodução Por volta das 17h de quinta-feira (06), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), através da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), realizou a apreensão de 16 tabletes, cada um com 500 gramas de entorpecentes, supostamente maconha tipo skunk no bairro Vila Marinho, zona oeste de Manaus. Na ocorrência a Força Tática prendeu em flagrante Vagner Silva dos Santos, de 32 anos e Erandir Mota da Silva, de 33 anos.
De acordo com informações do comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, a ocorrência teve origem através de uma denúncia anônima via linha direta. “Os informes apontavam que havia um elemento transportando entorpecentes na região, e que o mesmo estaria utilizando um Honda Fit dourado para o deslocamento com as drogas. A equipe se dirigiu até o local informado e iniciou o patrulhamento nas imediações, tendo em seguida localizado o veículo com as características da denúncia. Os policiais militares deram sinal de parada para os ocupantes do veículo, que empreenderam fuga”.
O tenente-coronel Klinger Paiva ressalta que os mesmos não tiveram êxito na fuga e foram interceptados na rua Raimundo Nonato de Castro, no mesmo bairro. Durante revista pessoal em Vagner e Erandir não foram encontrados objetos ilícitos, porém ao realizar revista veicular foram encontrados no interior do carro os 16 tabletes de substância entorpecente, supostamente maconha tipo skunk, totalizando 8kg.
Também foram encontrados no veículo uma trouxinha de entorpecente, supostamente cocaína e 12 munições CBC de calibre 380. Ao serem questionados sobre a origem dos entorpecentes, os mesmos informaram que o destino era a distribuição do ilícito em bocas de fumo da capital.
Vagner Silva dos Santos já respondia processo na justiça por tráfico de entorpecentes e falsidade ideológica. Diante dos fatos a Força Tática deu voz de prisão a dupla e conduziu os mesmos para o 19° Distrito Integrado de Polícia (19° DIP) para os procedimentos de flagrante.
Denúncias (WhatsApp): *99428-4400
Por Deus!
Pelo povo!
Pelo Amazonas!
FORÇA!
⚡