15/08/2022 às 22h04min - Atualizada em 15/08/2022 às 22h04min

Vídeo mostra homem enfurecido quebrando poltronas de avião da Gol

Passageiro, que estava desacordado e não respondia aos chamados da tripulação, reagiu com fúria ao perceber que recebeu glicose na veia

R7
Um passageiro ensandecido, descontrolado. Nas imagens, ele grita e, com uma sequência de chutes e pisões, destroi a mesinha de apoio para refeições. A poltrona da frente também ficou danificada.

Um tripulante da Gol Linhas Aéreas assiste ao ataque de fúria. 

Assim que a armação de metal da mesa se solta, o tripulante se apressa para retirar o objeto de perto do homem, afinal, o objeto poderia causar ferimentos.  

A confusão só é amenizada com a chegada da Polícia Federal.

Após a intervenção do agente, passageiros se mostravam indignados com o ataque de fúria e se revoltaram contra o homem. "Vagabundo", grita uma mulher. "Vai, 'homão'", diz outra mulher, em tom de ironia.

Segundo apuração do blog, o passageiro embarcou com uma garrafa que parecia ser água. Ao longo da viagem, ele adormeceu e teria começado a babar. 

Uma passageira que estava perto do homem chamou a tripulação, que tentou acordá-lo, sem sucesso.

Os comissários procuraram por médicos a bordo. Três se prontificaram. E chegaram à conclusão de que deveriam aplicar glicose na veia do homem. Foi nesse instante que o passageiro acordou, assustado, com a picada da seringa.

Em um dos vídeos é possível ouvi-lo tentando se justificar ao policial federal: "Me enfiaram uma agulha sem eu saber".

Não há informações se o passageiro estava sob efeito de álcool, conforme outros passageiros chegaram a suspeitar.

Não é raro passageiros de longas conexões desmaiarem a bordo, por permanecerem muito tempo sem se alimentar. O procedimento da tripulação nesses casos é procurar médicos a bordo. Não se sabe se esta foi a situação específica do homem a bordo do voo G3-1556. 



A Gol Linhas Aéreas emitiu uma nota ao blog:

"Em relação ao incidente a bordo do voo 1556 CGH - REC, entre Congonhas (CGH) e Recife (REC), realizado na noite de domingo (14/08), a GOL informa que o Cliente foi contido pela tripulação e a Polícia Federal foi acionada para acompanhar o desembarque pela porta traseira. Todas as ações e procedimentos adotados pela Companhia foram tomados com foco na Segurança dos Comissários e Clientes".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90