10/08/2022 às 08h00min - Atualizada em 10/08/2022 às 08h00min

​Secretaria de Segurança dá início a atividades socioeducativas em escola do bairro Alvorada 2

Violência contra a mulher, bullying e drogas serão temas de palestras oferecidas aos alunos.

SSP-AM
Divulgação/SSP-AM
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Departamento de Prevenção a Violência (DPV), iniciou, na segunda-feira (08/08), um ciclo de atividades na Escola Estadual Terezinha Almeida da Silva, localizada no bairro Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus.

As atividades na escola se estendem até a próxima quinta-feira (11/08), com foco na campanha “Agosto Lilás”, destinada ao enfrentamento da violência contra a mulher.

O ciclo de atividades, alcança mais de 170 alunos, com idades entre 14 e 18 anos, com a promoção de conteúdos voltados para a prevenção da violência contra a mulher, bullying e prejuízo quanto ao uso de drogas.


A ação acontece em parceria com a Coordenadoria Distrital de Educação (CDE3), da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, oferecendo serviços de atendimento psicossocial e palestras educativas sobre temas relacionados à Segurança Pública.

No próximo final de semana, os profissionais do DPV levarão a atividade ao município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90