03/08/2022 às 20h05min - Atualizada em 03/08/2022 às 20h05min

Arma falha várias vezes, e homem escapa de ser baleado em assalto; veja vídeo

Aproveitando a arma aparentemente defeituosa, o morador foge para a casa do vizinho

Extra
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem escapou de ser baleado em assalto em Faiss Drive, um bairro nobre de Las Vegas (Nevada, EUA). A vítima conseguiu fugir do bandido sem ferimento após a arma dele falhar várias vezes.

No vídeo, a vítima é vista fugindo da sua casa enquanto as portas da sua garagem se levantam. De acordo com a polícia, o morador havia voltado para casa e tinha acabado de estacionar o carro quando o criminoso se aproximou dele.

Enquanto ele corre para uma propriedade próxima onde a câmera de segurança está instalada, ele é perseguido pelo ladrão, que está a poucos metros atrás dele.

Os dois param antes que a vítima tente abrir o portão do jardim da casa. Neste momento, o assaltante tenta atirar várias vezes à queima-roupa, mas a arma emperra.

Aproveitando a arma aparentemente defeituosa, o morador foge para a casa do vizinho, enquanto o criminoso corre para um carro estacionado nas proximidades e foge. Assista:



O incidente ocorreu na tarde de 24 de julho.

Os policiais agora procuram o envolvido em tentativa de homicídio, descrito como um homem com idade entre 18 e 25 anos, contou o site "Unilad".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90