​Tony Medeiros destina recursos por meio de emenda parlamentar para a realização do Festival Folclórico de Barreirinha

Para as agremiações receberem os recursos, um convênio foi assinado pelo prefeito do município Glênio Seixas (MDB) e os presidentes do Touro Branco Rildo Coelho e do Touro Preto, Poluber Beltrão

Por
2 Min
O deputado Tony Medeiros (PL), destacou, hoje (02), durante discurso na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a destinação de R$ 200 mil, por meio de emenda parlamentar  para a realização do 32º Festival Folclórico de Barreirinha (distante 330 quilômetros de Manaus) que vai acontecer  nos dias 25, 26 e 27 desse mês. O deputado se mostrou satisfeito  por estar contribuindo com o festival, destinando recursos financeiros para os bois Touro Branco e Touro Preto que são as estrelas da maior festa cultural do município. “ A Alegria é muito grande por saber que nossa emenda parlamentar vai ajudar  na realização do festival. Temos a certeza de que a festa vai muito além do aspecto sócio cultural. O evento também vai contribuir para geração de renda para a população”, salientou Tony Medeiros. Para as agremiações receberem os recursos, um convênio foi assinado pelo prefeito do município Glênio Seixas (MDB) e os presidentes do Touro Branco  Rildo Coelho e do Touro Preto, Poluber Beltrão.
De acordo com Seixas a assinatura marca o início do cronograma de repasses para o Touro Branco e Touro Preto. “ Com os recursos da emenda do deputado Tony, nosso compromisso é o de que possamos organizar o Festival Folclórico e potencializar a nossa cultura, pois o que almejamos é que a nossa festa seja reconhecida internacionalmente e eu garanto que o nosso festival será o maior e o melhor da história de Barreirinha”, disse o prefeito.
FONTE: Assessoria