30/07/2022 às 14h09min - Atualizada em 30/07/2022 às 14h09min

​Secretaria de Segurança Pública deflagra operação Cidade Mais Segura no Jorge Teixeira

Os agentes das forças de segurança realizaram incursões e abordagens pelas ruas do bairro.

SSP-AM
FOTOS: Tarcísio Heden/SSP-AM
Na noite de sexta-feira (29/07), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou a operação Cidade Mais Segura no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, reforçando o policiamento naquela área da cidade. A ação tem como objetivo reduzir os índices criminais na capital amazonense.  

De acordo com o capitão Diego Oliveira, coordenador de operações da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da SSP-AM, os agentes montaram barreiras, realizaram abordagens e incursões pelo bairro.  



“A SSP, por determinação do general Mansur, secretário de Segurança, deflagrou a operação Cidade Mais Segura na zona leste de Manaus. Estamos atuando desde as primeiras horas do dia, combatendo os roubos a coletivos,  concentrando nossas ações nas rotas que concentram maior registro de roubo. Estamos fazendo uma operação em conjunto com o Neot, que está realizando as blitzes. A Seaop e a Core estão responsáveis por realizar incursões nas comunidades do Jorge Teixeira”, explicou o capitão.  


Participaram da operação Cidade Mais Segura os agentes da Seaop, do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).  

Trânsito

Na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, 14 veículos foram autuados por irregularidades. Nove motocicletas foram removidas ao parqueamento do Detran-AM. Ainda durante as ações do Neot, duas pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90