27/07/2022 às 18h30min - Atualizada em 27/07/2022 às 18h30min

​Tony Medeiros incentiva juventude a participar da política por meio do PL Jovem

No final, os membros do PL jovem fizeram um pedido para que o deputado Tony Medeiros se faça presente a um evento que será realizado a partir das 16 horas, no próximo sábado (30), na sede do partido

Assessoria
“A participação dos jovens na política precisa ser incentivada cada vez mais, pois assim, se garante um futuro promissor para os partidos e pode melhorar a imagem da política no seio da sociedade”. Foi com essas palavras que hoje (27), o deputado Tony Medeiros (PL) iniciou uma reunião, no seu gabinete, na Assembleia Legislativa, com a cúpula do Partido Liberal (PL) Jovem Manaus.

Na reunião diversos assuntos foram tratados: da atual conjuntura política até as alternativas econômicas para o Estado, passando pela participação do jovem nas eleições que se aproximam. Para a presidente do PL Jovem Manaus, Ana Clara Moura o encontro foi bastante proveitoso em vários aspectos, mas principalmente pela oportunidade do aprendizado. “Conversar com um deputado experiente é muito bom porque a gente acaba aprendendo muitas coisas. O deputado Tony nos contou uma parte da vida dele para mostrar que a política quando exercida com ética, transparência e determinação pode ser um instrumento para ajudar os menos favorecidos de uma sociedade”, disse Ana Clara.

Além de Ana Clara, participaram da reunião o vice-presidente do PL Jovem, Gabriel Oliveira de Melo e o filiado Maurício Gabriel Marinho.

No final, os membros do PL jovem fizeram um pedido para que o deputado Tony Medeiros se faça presente a um evento que será realizado a partir das 16 horas, no próximo sábado (30), na sede do partido, no conjunto Adrianópolis. “Será um momento para reunir a juventude do PL e fazer uma grande confraternização  e aproveitar para fazer a filiação dos que querem entrar no nosso partido”, disse Gabriel Marinho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90