21/07/2022 às 14h26min - Atualizada em 21/07/2022 às 14h26min

Carol Braz e Luiz Castro prestigiam convenção nacional do PDT em Brasília

Os pré-candidatos do PDT ao Governo e Senado pelo Amazonas participaram presencialmente da convenção, em Brasília, que consolidou Ciro Gomes como candidato ao Planalto

Emerson Medina
Real Time 1
Os pré-candidatos do PDT ao Governo, Carol Braz, e ao Senado, Luiz Castro, devem ser confirmados na convenção estadual em 1º de agosto (Foto: Reprodução)
Os pré-candidatos do PDT para o Governo do Amazonas e para o Senado, Carol Braz e Luiz Castro, respectivamente, participaram na última quarta-feira (20) da convenção nacional do partido em Brasília.

A convenção consolidou o nome de Ciro Gomes como candidato à presidência da República, com o slogan “Prefiro Ciro12”.

Em suas redes sociais, Carol Braz divulgou vídeos curtos onde registra a movimentação antes e durante o ato de aclamação de Ciro Gomes para concorrer à Presidência da República. O quórum foi de 250 partidários presentes e 30 remotamente.

No Amazonas, Carol Braz tem o desafio de se aproximar dos três primeiros colocados nas intenções de votos, conforme as pesquisas eleitorais: Wilson Lima (UB), Eduardo Braga (MDB) e Amazonino Mendes (Cidadania).

Já o pré-candidato Luiz Castro, tem como principais adversários Omar Aziz (PSD), Arthur Neto (PSDB) Coronel Menezes (PL) e Chico Preto (Avante).

A convenção estadual, que deve confirmar as candidaturas de Carol Braz e Luiz Castro, está marcada para o dia 1 º de agosto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90