20/07/2022 às 18h47min - Atualizada em 20/07/2022 às 18h47min

Modelo é demitida de transportadora após postar fotos sensuais nas redes sociais

Caminhoneira Juli Figueiró tem outro emprego e faz registros para divulgar participação em concurso de Miss Bumbum

R7
Fotos: Reprodução
A modelo e caminhoneira Juli Figueiró, de 33 anos, disse que foi demitida recentemente de uma transportadora por conta de fotos sensuais que posta em suas redes sociais. Ela é finalista do concurso Miss Bumbum pelo estado do Rio Grande do Sul e costuma fazer os registros para divulgar a participação na competição.

Muitas das fotos postadas são ao lado de caminhões, uma referência à outra profissão que Figueiró tem no Rio Grande do Sul. Julie conta que soube por meio de outras pessoas que seria desligada por causa da repercussão de um ensaio de fotos. Ela então ligou para os empregadores para confirmar a informação.


A modelo diz que foi vítima de preconceito dentro do ambiente de trabalho. "Eu liguei para lá para confirmar, e a menina disse que ela achou apelativo, que eles não concordam com aquilo [...] Ela meio que deixou bem claro, e eu senti um preconceito, que foi por causa do ensaio", relatou à Record TV.


Ela ainda foi alvo de diversas críticas na internet depois da repercussão do caso. Juli chegou a pensar em desistir de se promover como modelo em suas redes sociais, mas concluiu que não fez nada de errado.



"Foi uma coisa artística, e eles não entenderam e têm pessoas que não entendem. [...] A roupa que eu visto não influencia no meu caráter e na minha profissão", concluiu.




No entanto, de acordo com especialistas em direito trabalhista, os patrões podem, sim, fazer exigências e estabelecer regras de conduta a fim de garantir a boa imagem e credibilidade do negócio.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90