18/07/2022 às 13h56min - Atualizada em 18/07/2022 às 13h56min

​ELE ESTÁ DE VOLTA! "PYTER RADIKAL", LUZ, CÂMERA, AÇÃO...EM 007.1 CONTRA AQUECIMENTO GLOBAL

O longa de aproximadamente 80 minutos foi filmado no Rio de Janeiro e traz belas paisagens como pano de fundo além de Manaus, Belém e Fortaleza

A saga continua depois de 13 anos, o produtor, roteirista e protagonista  PYTER RADIKAL dá a vida ao agente secreto defensor da Amazonia  "Jaime Bom", que se inspira na ficção de James Bond,  recrutado para a missão mais importante e perigosa de sua vida, 007.1 CONTRA AQUECIMENTO GLOBAL.
 
O filme de ação com muita arte marcial com um elegante toque de bom humor, vem fazer um alerta muito sério em relação a Amazônia. O longa fala da missão de nosso herói amazônico que terá que proteger e impedir que empresários estrangeiros que estão comprando ilegalmente inúmeras areas de preservaçao ambiental para construção de hotéis de selva, madereiras industrias, pecuária e plantações ilícitas, e vários ambientalistas e donos de terras estão desaparecendo misteriosamente tentando defender as terras desses inescrepulosos estrangeiros com ambição mortal e com sua ganância de poder exploratório devastam florestas, trazendo assim catástrofes ao meio ambiente, como mudanças climaticas, com elas  doenças e ainda desaparecimento de animais e etc.

O longa de aproximadamente 80 minutos foi filmado no Rio de Janeiro e traz belas paisagens como pano de fundo   além de Manaus, Belém e Fortaleza.

"O projeto vem trazer uma parceria entre três estados incentivando a cultura e a sétima arte, além se trazer grande consciência ambiental", diz o produtor Pyter Radika,  que mesmo ainda sem apoio cultural pretende lançar o longa em dezembro deste ano.


007.1 na Selva Guaraná com Açaí, foi o primeiro da franquia lançado em 2009.

Ele promete muita ação com varios atletas de artes marciais e alguns atores do primeiro filme  estarão de volta em uma trama bem interessante e que será um grande alerta a humanidade em um projeto ousado de um amazonense que não para de investir na arte e na cultura.

AGUARDEM...

Empresas interessadas em apoiar o projeto audio visual
Entrar em contato 092 98428 3576
Assista o 007.1 na Selva  no you tube: Pyter Radikal 
Segue insta: @pyte_ multimidia

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90