24/06/2022 às 22h02min - Atualizada em 24/06/2022 às 22h02min

Garota de programa força cliente a fazer pix de R$ 10 mil em Manaus

Após a prisão a nacional Jordane restituiu o valor extorquido da vítima

PC-AM
Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Estado do Amazonas, através do 18º DIP prendeu nesta sexta-feira (24), por volta das 19h, as nacionais JordaneTavares dos Santos, 24 anos, alcunhada “JULIANA” e Júliio Cezar de Paz Everton, 25 anos,  alcunhada “BRUNA”, na rua Xavante, n.º 578, Bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

A vítima compareceu no 6º DIP, no final da tarde, local em que a equipe do 18º DIP se encontrava finalizando procedimentos da operação “Desbloqueio”, realizada no bairro Manoa, relatando que, durante o pagamento de um ato sexual, as acusadas lhe renderam com uma faca e obrigaram a realizar um Pix no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Com base nas informações da vítima, se dirigiram para o local em que houve os fatos e, após realizar uma campana nas proximidades da residência, efetuaram a prisão em flagrante das acusadas pelo crime de Extorsão Qualificada (Art. 168, § 1.º, do Código Penal).

Após a prisão a nacional 
Jordane restituiu o valor extorquido da vítima e admitiu ter criado uma conta bancária no Mercado Pago, ora utilizada para recebimento do valor da extorsão, utilizando o CPF da irmã de Júliio Cezar, sem que ela soubesse ou consentisse.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »