12/06/2022 às 14h30min - Atualizada em 12/06/2022 às 14h30min

Câmera flagra "conselho" de Mano para Dorival; veja vídeo

Treinador do Flamengo estreou com derrota para o Inter no Beira-Rio após assumir o time no lugar de Paulo Sousa

GE
As câmeras de TV flagraram uma conversa curiosa entre os técnicos Mano Menezes e Dorival Júnior após a vitória do Inter por 3 a 1 sobre o Flamengo neste sábado, no Beira-Rio. Ao cumprimentar o rival, que fazia sua estreia no Rubro-Negro, o treinador colorado deu uma espécie de "conselho" ao colega, lembrando sua própria trajetória no Colorado:

– Dá para melhorar, o meu (time) também estava esculhambado e deu.


Mano, que completou 60 anos de idade neste sábado, assumiu o Inter em crise após a demissão de Cacique Medina e hoje acumula uma sequência de 13 partidas de invencibilidade, 10 pelo Campeonato Brasileiro.

Dorival assumiu o Flamengo no lugar de Paulo Sousa e fez sua estreia no Beira-Rio sem ter comandado um único treino, mas não conseguiu evitar a terceira derrota consecutiva da equipe no Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre o que disse ao colega na entrevista coletiva, Mano Menezes disse que a conversa era privada, mas que não falou nada além da verdade.

– Sobre a conversa (com Dorival), foi uma conversa privada. Embora hoje tenha-se muito pouco né, pois as câmeras de vocês enxergar até a obturação de dente. Mas não falei nada que não fosse verdadeiro do que eu acredito – disse o técnico colorado.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90