As câmeras de TV flagraram uma conversa curiosa entre os técnicos Mano Menezes e Dorival Júnior após a vitória do Inter por 3 a 1 sobre o Flamengo neste sábado, no Beira-Rio. Ao cumprimentar o rival, que fazia sua estreia no Rubro-Negro, o treinador colorado deu uma espécie de "conselho" ao colega, lembrando sua própria trajetória no Colorado:
– Dá para melhorar, o meu (time) também estava esculhambado e deu.
Mano Menezes para Dorival Jr: "Dá para melhorar, o meu (time) também tava esculhambado e deu". pic.twitter.com/45L4xJiouI
Mano, que completou 60 anos de idade neste sábado, assumiu o Inter em crise após a demissão de Cacique Medina e hoje acumula uma sequência de 13 partidas de invencibilidade, 10 pelo Campeonato Brasileiro.
Dorival assumiu o Flamengo no lugar de Paulo Sousa e fez sua estreia no Beira-Rio sem ter comandado um único treino, mas não conseguiu evitar a terceira derrota consecutiva da equipe no Campeonato Brasileiro.
Questionado sobre o que disse ao colega na entrevista coletiva, Mano Menezes disse que a conversa era privada, mas que não falou nada além da verdade.
– Sobre a conversa (com Dorival), foi uma conversa privada. Embora hoje tenha-se muito pouco né, pois as câmeras de vocês enxergar até a obturação de dente. Mas não falei nada que não fosse verdadeiro do que eu acredito – disse o técnico colorado.