04/12/2018 às 20h33min - Atualizada em 04/12/2018 às 20h33min

Vídeo flagra idoso sendo agredido covardemente no Recife

José Guilherme prestou queixa, afirmando que a motivação do crime teria sido uma negociação entre ele, o cunhado dele e o suspeito.

Reprodução
Câmeras de segurança flagraram um idoso sendo agredido com socos e chutes no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu no sábado (1). De acordo com a vítima, identificada como José Guilherme Santiago da Silva, de 70 anos, a agressão teria sido motivada por uma negociação de um veículo entre ele e o suspeito.

Nas imagens, é possível ver que o idoso está parado na frente de um estabelecimento comercial de veículos, localizado na Rua Gregório Júnior, quando é surpreendido por um soco de um homem identificado apenas como Humberto.


O idoso cai no chão e é agredido novamente com chutes. Um homem que passava pela rua ajudou a vítima e fez com que parassem as agressões.
 

Investigação

José Guilherme prestou queixa, afirmando que a motivação do crime teria sido uma negociação entre ele, o cunhado dele e o suspeito. O caso está sendo investigado pela Delegacia do Cordeiro.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90