29/05/2022 às 21h07min - Atualizada em 29/05/2022 às 21h07min

Real Madrid comemora conquista da Liga dos Campeões com festa na Espanha

Milhares de torcedores lotam ruas de Madri para acompanhar festa de jogadores. Ancelotti é mestre de cerimônias, e Vini Jr. e Rodrygo puxam coro com torcida

GE
Os campeões estão em casa, e a festa começou em Madri. O elenco do Real Madrid iniciou nesta tarde um desfile pelas ruas da capital espanhola para celebrar a conquista da Liga dos Campeões. Milhares de torcedores acompanham a festa, que acontece por vários pontos da cidade e terminou no Santiago Bernabéu.

O ponto alto da celebração ocorreu no fim da tarde deste domingo, noite em Madri. O elenco se reuniu na Praça Cibeles, local de todas as grandes comemorações dos clubes da cidade, e fez discursos para os fãs presentes. O técnico Carlo Ancelotti foi o mestre de cerimônias.



O momento mais aguardado e tradicional da festa ocorreu quando o capitão Marcelo subiu na fonte da Praça Cibeles e exibiu a taça da Champions para o público. A festa terminou no Santiago Bernabéu lotado, onde todo o elenco se juntou, ao lado de Carlo Ancelotti, e todos cantaram o hino do clube.


Pela manhã, o lateral brasileiro fez um discurso na chegada à sede do governo de Madri. Ele, que está de saída do clube, agradeceu o apoio ao longo da temporada.

– Como capitão do melhor e maior clube do mundo, tenho a honra de agradecer pelo apoio. Madri é uma cidade maravilhosa, sabemos o que é viver aqui todas as temporadas, todos os anos. Queremos agradecer àqueles que estiveram durante toda a temporada – disse Marcelo.

Na primeira parada da festa, na Catedral de Almudena, o presidente do clube, Florentino Pérez, discursou e fez elogios ao elenco merengue.

– Foi um triunfo novamente baseado nos valores que forjaram nossa história em 120 anos. Esforço, superação, respeito, humildade e solidariedade. Este grupo é uma referência para milhões de personas e exemplo para meninos e meninas de todo o mundo. Este time é uma grande família e deu tudo o que tinha, deixou a alma para cumprir o sonho de todos os madridistas – disse Pérez.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90