19/05/2022 às 18h01min - Atualizada em 19/05/2022 às 18h01min

Samantha Schmütz chora e pede desculpas a Juliette: "Comentário carregado de ódio"; veja vídeo

Atriz disse que jogou sua frustração na cantora e ex-BBB ao questionar se ela era artista

Revista Quem
Samantha Schmütz finalmente resolveu se pronunciar sobre a polêmica em que se envolveu após criticar Juliette. Em diversos vídeos em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (18), a atriz apareceu chorando e assumiu que errou ao questionar se a cantora e campeã do BBB21 era artista.

"Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi superinfeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia", começou ela.

Samantha continuou e voltou atrás, ao afirmar que, apesar do pouco tempo, Juliette é artista, sim. "Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou supertriste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso", disse.

A atriz explicou que escreveu a frase polêmica porque, em algum lugar, se sentiu tocada e acabou jogando sua frustração na cantora. "Está muita confusão hoje em dia nossa indústria, nossa profissão... celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei 'que isso? o problema não é ela. apaga'. E eu apaguei [o comentário], ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente", completou.

Samantha contou que está em Cannes para estudar mais sobre sua profissão e pediu desculpas para Juliette, os fãs e ao Brasil. "A Juliette usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são minhas também. Uma pessoa que está a há pouco tempo na mídia, mas já ajuda pra caramba o Brasil. Então, não tem porque fazer esse comentário que a magoou e aos fãs dela. Estou  aqui realmente pata pedir desculpa, estou supertriste. Então, espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender. Obrigada", finalizou.



Resposta de Juliette 

Juliette rebateu a alfinetada da atriz Samantha Schmütz, com um post publicado em seu Twitter, na noite dessa segunda-feira (16).  "A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", postou Juliette.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90