08/05/2022 às 19h44min - Atualizada em 08/05/2022 às 19h44min

Paulo Sousa lamenta derrota e manda recado a Jorge Jesus

Técnico do Flamengo falou sobre chances perdidas na derrota por 1 a 0 para o Botafogo e sobre polêmica com conterrâneo

R7
Foto: Reprodução
Logo após a derrota do Flamengo no clássico contra o Botafogo (1 a 0) na manhã deste domingo (8), pelo Brasileirão, o técnico Paulo Sousa mandou um recado ao conterrâneo Jorge Jesus, na entrevista coletiva sobre a atuação do time no Mané Garrincha, em Brasília (DF). Ex-treinador do Mengão, JJ disse, durante a semana, que tinha o desejo de voltar a treinar o clube.

“Em relação ao Jorge [Jesus], é um treinador que eu respeito. Respeito a história no Flamengo, respeito a importância dessa história e respeito aquilo que o Jorge foi no Flamengo em 2019. Mas também temos que respeitar o Paulo Carpegiani, que ganhou o título mais importante da história do clube, que é o Mundial de Clubes. Por isso é essa a situação”, disse Paulo Sousa.

“Só peço a Deus que abençoe a ele e à sua família. E que ele, muito sinceramente, tenha saúde, paz, sobretudo consigo mesmo. E sucesso”, completou.

Sobre a derrota no clássico, o comandante rubro-negro lamentou as chances perdidas.

“Acho que o volume de oportunidades foi avassalador, essa é a maior explicação. No pouco volume de transições ofensivas que o nosso adversário teve, conseguiu concretizar um gol. Nós tivemos várias oportunidades bem claras, tivemos um volume bastante grande. Tirando os primeiros 15 minutos, em que nos precipitamos e não tivemos o controle do jogo, a partir dos 15 organizamos bem, criamos, seja nos corredores, seja na parte central. Criamos bastante oportunidades, fizemos gol, foi anulado. Tivemos várias oportunidades bem claras para poder sair daqui com uma vitória”, analisou.

“É um momento que não tem sido positivo para nós, mas tenho certeza de que estamos convencidos que vamos ultrapassar”, concluiu Paulo Sousa.

O Flamengo volta a campo no meio de semana pela Copa do Brasil. Pelo jogo de volta da terceira fase, o time rubro-negro encara o Altos-PI na quarta-feira (11), às 19h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Na ida, vitória do Fla por 2 a 1.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90