04/12/2018 às 11h54min - Atualizada em 04/12/2018 às 11h54min

Seaop prende foragido do semiaberto na zona Leste de Manaus

Andreik Maciel Rabelo, 24, conhecido como “Balotelli”, foi preso em casa, na Rua Abacaxi, dentro da invasão Coliseu...

SEAOP
PC-AM
Policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), vinculada à Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam na manhã desta terça-feira (04/11), um homem foragido do regime semiaberto. Andreik Maciel Rabelo, 24, conhecido como “Balotelli”, foi preso em casa, na Rua Abacaxi, dentro da invasão Coliseu, localizada no bairro João Paulo II, zona leste da capital. A prisão foi decorrente de denúncia anônima ao (92) 99345-2848, linha direta da Seaop.

A delação apontava que “Balotelli” estaria praticando roubos e comercializando entorpecentes na área, segundo o secretário executivo adjunto de Operações, delegado da Polícia Civil, Guilherme Torres. “Após recebermos a denúncia, nossa equipe averiguou as informações e se deslocou ao local indicado, constatou o fato e realizou a prisão do infrator.

Com ele, foi apreendida uma moto Honda CB 300, com a placa adulterada para NOK 5631, sendo a original OAD 0722 com restrição de roubo, além de duas porções de entorpecentes, supostamente cocaína”, disse o delegado.

O homem que já foi preso por roubo majorado em 2014, foi encaminhado ao 14°Distrito Integrado de Polícia (14°DIP) para os procedimentos cabíveis e em seguida será encaminhado a Central de Recebimento e Triagem (CRT) no sistema prisional.

 

Foto: Seaop

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »