23/03/2022 às 19h55min - Atualizada em 23/03/2022 às 19h55min

Vídeo: jovem atacada por pit bull é salva ao conseguir se arrastar até elevador

Portal do Sena

R7
Uma jovem de 25 anos de idade foi vítima de um ataque de pit bull no apartamento onde vive com o animal e outros três moradores, em Cúcuta, na Colômbia. A investida ocorreu quando ela calçava um par de sapatos e estava sozinha com o cachorro no local.

Diante de tamanha agressividade, a vítima se arrastou até o elevador do prédio, na esperança de que algum vizinho pudesse ajudá-la a sair da situação. O incidente acabou registrado pela câmera de vigilância do equipamento. 

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES A SEGUIR!

  Segundo o jornal Lá Ópinion Cúcuta, o pit bull só parou de morder a jovem quando os dois chegaram ao andar térreo do edifício.

A vítima foi socorrida por um familiar e imediatamente encaminhada a um hospital próximo, com ferimentos distribuídos por todo o corpo.

"Ela tem fraturas em dois dedos da mão direita e em uma falange na esquerda", reportou o major da polícia de Cúcuta, Arley Dávila, em entrevista ao Lá Ópinion.

"Ainda está hospitalizada e aguarda transferência para uma clínica, onde realizará procedimento médico", acrescentou.

Vizinhos da jovem disseram que o animal nunca havia apresentado comportamento agressivo até o ataque em questão. Eles também contam que o cachorro sempre estava portando focinheira quando era visto nas áreas comuns do prédio.

Após o incidente, autoridades visitaram o apartamento onde o pit bull é mantido. Enquanto os fatos são apurados, ele permanecerá sob os cuidados do centro de zoonoses local para avaliação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90