13/03/2022 às 11h22min - Atualizada em 13/03/2022 às 11h22min

DELEGADO COSTA E SILVA VAI A BRASÍLIA FILIAR-SE AO PL: ATO CONTOU COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE BOLSONARO

Portal do Sena

Na manhã de sábado (12) deputados de vários estados estiveram na sede do Partido Liberal (PL) em Brasília para preencherem a ficha de filiação.

O mês de março do ano das eleições é o período em que políticos podem trocar de partido. Dezenas de Deputados Federais Bolsonaristas estiveram presentes para assinar a nova ficha de filiação com foco nas eleições de 2022. O Partido Liberal pretende ser uma das maiores bancadas.

Os deputados e senadores estiveram presentes, como Coronel Chrisóstomo, Carlos Jordy, Nelson Barbudo, o senador Carlos Portinho entre diversas outras autoridades.

Alguns pré-candidatos a deputado federal foram convidados pelo partido para participar do ato, como é o caso do Delegado Costa e Silva, que foi candidato a vice-prefeito de Manaus em 2020 com Coronel Menezes e obtiveram juntos 110.805 votos. Costa e Silva é bastante atuante na profissão e tem uma forte rede social, além de ser conhecido por ser um delegado acessível e fácil comunicação com a população, o que lhe rendeu bastante visibilidade no meio profissional e político.

Costa e Silva destacou sua alegria em participar do evento. "Fiquei muito feliz em participar desse evento e meu sentimento é de gratidão ao Partido Liberal que abre as portas para minha pré-candidatura a Deputado Federal. Temos muito a fazer pelo Amazonas, representando com afinco os interesses da nossa população. Com muita fé em Deus, humildade e sabendo ouvir as pessoas, tenho certeza de que esse projeto será vitorioso. É com muita honra que agradeço a presença e o incentivo do nosso Presidente Jair Bolsonaro, que precisará de todos nós para que juntos busquemos soluções para o desenvolvimento de nossa nação, superando os obstáculos sofridos por todo o mundo, trazidos pela pandemia e pelos atuais conflitos vividos entre países".

No evento de filiação também estiveram presentes Alfredo Nascimento, Presidente Regional do PL/AM e pré-candidato a Deputado Federal; o Coronel Menezes, que é pré-candidato a Senador do Amazonas; o Deputado Federal Capitão Alberto Neto; e o Deputado Estadual Fausto Jr.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90