A insatisfação da torcida do Paris Saint-Germain pela eliminação da Liga dos Campeões ainda é forte. E um dos principais alvos foi o atacante Neymar. O brasileiro foi muito vaiado neste domingo, desde o início do jogo contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês. Inclusive após o gol marcado por ele no começo do segundo tempo e depois disso.
Outro jogador muito criticado pela torcida presente no estádio Parque dos Príncipes foi o atacante Lionel Messi. A cada toque ou jogada de bola parada ele foi vaiado. Luis Suárez, atacante do Atlético de Madrid, defendeu os dois ex-companheiros de Barcelona nas redes sociais.
Mbappé foi ovacionado qunado anunciado no telão e alguns atletas foram mais poupados, caso do zagueiro Marquinhos. Os últimos dias foram de muita tensão no PSG, após a eliminação da Champions League nas oitavas de final, com derrota de virada para o Real Madrid no Santiago Bernabéu.
Durante a semana, membros de torcidas organizadas do Paris Saint-Germain exigiram a renúncia da diretoria do clube e prometeram um grande protesto para esse jogo contra o Bordeaux. Foi a primeira vez que um posicionamento desse tipo foi feito pelo grupo desde que o clube foi comprado pelo Catar, em 2011.