01/12/2018 às 11h06min - Atualizada em 01/12/2018 às 11h06min

Ação social integrada beneficia crianças do Jorge Teixeira e Cidade de Deus ​

A ação foi idealizada pelo Delegado da 30ª Delegacia de Polícia, pelo Comandante da 30ª Companhia Interativa Comunitária e pelas Óticas Diniz...

SSP-AM
SSP-AM
Realizada na sexta-feira (30), a Ação Social de entrega de óculos a crianças que residem nos bairros do Jorge Teixeira e Cidade de Deus. A ação foi idealizada e coordenada pelo Delegado da 30ª Delegacia de Polícia, Torquato Mozer, pelo Comandante da 30ª Companhia Interativa Comunitária,  Capitão Guilherme Sette, e pelas   Óticas Diniz. 

As crianças fizeram os exames oftalmológicos na tarde do último domingo (25/11), na loja do grupo Diniz situada na Avenida Francisco Queiroz, comunidade Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Na Ocasião, elas escolheram o modelo e a cor de seus óculos onde ficaram bastante felizes.

De Acordo com o Delegado Mozer, a Ação Social, idealizada por ele e pelo Capitão Sette, surgiu de uma necessidade de aproximar os serviços policiais de forma mais humanizada dentro da comunidade em que atuam.

Para o Capitão Sette, foi uma grande alegria poder ver aquelas crianças recendo seus óculos. "Talvez elas não teriam condições de comprar este óculos, é gratificante ajudar", disse o Oficial.

 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90