21/02/2022 às 19h00min - Atualizada em 21/02/2022 às 19h00min

​Mei Shapiama e Cícero Túlio inovam com uma nova modalidade de 'Talk Show' em Manaus

Portal do Sena

Com uma modalidade totalmente distinta do que você ver nos podcast atuais, a Jornalista Mei Shapiama e o Delegado de Polícia Cícero Túlio, estão preparando um talk show totalmente diferente daquele que é assistido e não criativo.

De acordo com as duas personalidades emblemáticas da cidade, o talk show '100 censura' irá abordar temas polêmicos e conteúdos esporádicos, onde os convidados não terão papas nas línguas e falarão tudo. E,  inclusive, os convidados para compor à mesa, serão grandes nomes aqui do Amazonas. 

"Com certeza vai ser um projeto de sucesso que vai aproximar o expectador da realidade sobre a vida e cotidiano das figuras públicas e personalidades do Amazonas, trazendo um bate papo descontraído, informal e bem divertido para tratar de todo tipo de assunto", diz o Delegado Cícero Túlio. 

A criatividade de fazer um talk show fora dos studios, tira à imagem de um programa monótono, que o público é acostumado assistir. A ideia de Mei Shapiama e Cícero Túlio, com os convidados, é deixar todos à vontade e relaxados para poderem soltar o "verbo" em frente às câmeras. 

Com data de estreia para o próximo dia 25/02, o talk show '100 censura' terá episódios novos, todas às quintas-feiras, às 19h30, nas redes sociais do programa.

Confira as fotos do coquetel de lançamento.





 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90