18/02/2022 às 09h04min - Atualizada em 18/02/2022 às 09h04min

Hulk Iraniano treina 'soco mortal' e diz que adversário sairá de maca; veja vídeo

Portal do Sena

R7
Foto: Reprodução
'Você não tem chance, vai sair de maca'. É esse o pensamento de Sajad Gharibi, mais conhecido como o Hulk iraniano, sobre a luta contra Martyn Ford, marcada para o dia 2 de abril, na O2 Arena, em Londres.

O atleta deu entrevista à revista Muscle and Health e prometeu que Martyn Ford 'sentirá seu soco mortal' quando o sino tocar e aproveitou para provocar seu futuro adversário: 

"Ele precisa entender que essa luta não é uma produção de Hollywood. Não há diretor. Ele verá e sentirá meu gancho e meu soco mortal". De acordo com reportagem do jornal inglês The Sun, o fisiculturista Sajad Gharib tem aprimorado intensamente tanto o seu condicionamento físico como a sua técnica de boxe.

"Martin, continue me insultando. Continue bancando o palhaço, mas prometo que você será retirado de maca", acrescentou. O fisiculturista tem utilizado as redes sociais para mostrar a sua preparação para o combate.

Em um vídeo publicado recentemente, o iraniano aparece com um osso de vaca, de mais ou menos 30 centímetros. Logo depois, ele quebra o osso com um único soco. Após o golpe desferido no objeto, o lutador desafiou Ford. "Assine o contrato e vamos lutar".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90