26/01/2022 às 07h24min - Atualizada em 26/01/2022 às 07h24min

Suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália nega crime e relata ameaças

Portal do Sena

Isto É
Foto: Reprodução
O homem de 39 anos suspeito de ter vazado um vídeo íntimo de Natália Deodato, do “BBB22“, negou envolvimento com o crime e disse que chegou a receber ligações com ameaças de morte.

O vídeo circulou nas redes sociais na terça-feira (19), e a família da modelo procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte (MG), para registrar um boletim de ocorrência.

“Eu estava com meu filho na Bahia desde o dia 16 de janeiro para que ele disputasse um torneio de futebol. Tomei conhecimento desse vídeo na semana passada, quando mais de 20 pessoas começaram a me mandar, e também chegou em um grupo. Não fui eu quem divulgou essas imagens, nem sabia que essa gravação existia. Também não sou eu quem estou com ela no vídeo”, disse o homem ao g1.

No registro policial, onde consta o nome do suspeito e seu telefone, também há a informação de que ele já teria ameaçado mostrar as imagens há cerca de dois anos, e que não fez, à época, mas teria feito após a entrada de Natália no reality.


Segundo ele, os dois namoraram por cerca de 11 meses e o relacionamento acabou em janeiro de 2020. Ele teria descoberto traições por parte de Natália e ameaçado divulgar que teria sido traído por ela.

“Desde que esse vídeo começou a circular que não tenho mais sossego, a polícia veio na minha casa sábado e levou um notebook, um relógio, uma camisa e uma aparelhagem de pesquisa de audiência de TV que eu já tinha. Cheguei ontem de viagem e não tive coragem de entrar em casa, deixei minha residência em Belo Horizonte e estou em outro lugar. Tenho receio por mim, pelo meu filho de 9 anos e por toda minha família”, disse o homem.

Segundo o suspeito, ele ainda não foi intimado e espera que as investigações acabem rapidamente, para que confirme sua inocência.

“Eu não sei mais o que fazer, não tenho dinheiro para pagar advogado. Estou sem trabalhar por causa disso tudo. Eu não divulguei esse vídeo”, disse.

Ainda de acordo com o g1, a Polícia Civil informou nesta segunda-feira (24), que o homem será intimado para prestar esclarecimentos nos próximos dias. Segundo a polícia, foi instaurado um inquérito e diligências são realizadas para apuração dos fatos.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90