19/01/2022 às 17h29min - Atualizada em 19/01/2022 às 17h29min

PC-AM adquire equipamento tecnológico para auxiliar no combate ao crime organizado

Portal do Sena

Secom
Fotos: Erlon Rodrigues/PC-AM

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) recebeu, na tarde desta quarta-feira (19/01), um equipamento de alta tecnologia que irá colaborar no combate ao narcotráfico e ao crime organizado. O material foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Delegado Péricles.

 

A entrega do equipamento foi realizada no prédio do departamento, localizado no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. E contou com a presença da delegada-geral Emília Ferraz, do delegado Rafael Allemand, diretor do DRCO, além do deputado Delegado Péricles.

 

A delegada-geral Emília Ferraz destacou a importância do material. “Esse equipamento irá contribuir de forma positiva nos trabalhos investigativos do DRCO, que está sempre atuante em preservar a segurança da nossa população e combater o crime organizado”, enfatizou ela.

O delegado Rafael Allemand frisou que a ferramenta irá aumentar o rendimento dos trabalhos do DRCO. “Em 2 anos de gestão, conseguimos desarticular diversas organizações criminosas, e esse material veio ajudar a extrair bons resultados do nosso trabalho”, falou a autoridade policial.

 

O deputado Delegado Péricles enfatizou que a entrega do equipamento é uma forma de reconhecimento das atividades exercidas pelo departamento. “As equipes do DRCO, visando a segurança pública, estão sempre vigilantes para combater o crime organizado no nosso Estado. Portanto, esperamos que esse material auxilie a PC-AM na elucidação de ações criminosas”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90