27/11/2021 às 09h35min - Atualizada em 27/11/2021 às 09h35min

Polícia solicita apoio na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no bairro Chapada

Portal do Sena - Informando com credibilidade

Secom
FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Mayz Lena de Souza, de 32 anos, que desapareceu nesta sexta-feira (26/11), quando saiu por volta das 9h, da casa onde mora, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a mãe de Mayz informou que ela possui transtorno bipolar. Na ocasião do desaparecimento, a mulher saiu para ir a um shopping center e, posteriormente, à faculdade, naquela mesma área da cidade, porém seus familiares receberam informações que Mayz teria jogado seus documentos pessoais e o aparelho celular em uma lixeira.

 

Ainda conforme o BO, logo após isso, ela ainda foi até a faculdade e utilizou um computador, mas depois disso não retornou para casa e não deu notícias aos familiares sobre seu paradeiro.

 

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Mayz que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90