06/11/2021 às 13h03min - Atualizada em 06/11/2021 às 13h03min

Sertanejos farão tributo em homenagem a Marília Mendonça

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
Amigos sertanejos de Marília Mendonça farão um tributo em homenagem à cantora no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia (GO), neste sábado (6). Inclusive, os ônibus das duplas Henrique e Juliano, João Neto e Frederico e Maiara e Maraisa já chegaram ao local para ajudar na organização do velório — as imagens foram exibidas pelo Fala Brasil, jornalístico da Record TV.

A previsão é que os cantores cheguem ao ginásio às 13h e há a expectativa que eles se reúnam e cantem juntos para homenagear Marília.

Os corpos da cantora e do tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho serão velados no ginásio ainda hoje. Fãs e imprensa vão poder acompanhar a cerimônia a partir das 13h. Ao menos 100 mil pessoas devem se dirigir ao velório para prestar o último adeus a Marília. A informação foi confirmada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) no Twitter.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação esta noite.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90