26/10/2021 às 10h07min - Atualizada em 26/10/2021 às 10h07min

Tratadora de crocodilos é atacada nos EUA; veja vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

RBS
Foto Reprodução
O zoológico Scales and Tails, de Utah, nos EUA, teve uma cena assustadora nesta semana. Uma tratadora teve a mão mordida por um crocodilo e foi salva por visitantes do local.

Donnie Wiseman estava observando o crocodilo de perto e foi o primeiro a perceber o problema. Quando o animal pegou a mão da tratadora e começou a fazer movimentos de caça, ele seguiu orientações dela e subiu em cima do crocodilo. Ele também teve ajuda de outro membro da plateia, Todd Christopher.

Depois que a tratadora saiu, passou a receber primeiros socorros de mais uma visitante, Amy Christopher, e foi levada ao hospital. De acordo com o zoológico, ela “está bem e em recuperação”.

A administração do local publicou uma mensagem de agradecimento, valorizando a atitude dos três visitantes.

“Este cavalheiro poderia ter ficado na zona de segurança como a maioria de nós ficaria, mas em vez disso saltou para a situação, por sua própria vontade, e ajudou a proteger o crocodilo. A ajuda deles, combinada com o treinamento de nosso membro da equipe, provavelmente salvou sua vida e seus membros. A Sra. Christopher tinha formação em enfermagem e começou os primeiros socorros antes da chegada do EMT e agradecemos a ela por isso também”, publicou o zoológico.Depois que a tratadora saiu, passou a receber primeiros socorros de mais uma visitante, Amy Christopher, e foi levada ao hospital. De acordo com o zoológico, ela “está bem e em recuperação”.

A administração do local publicou uma mensagem de agradecimento, valorizando a atitude dos três visitantes.

“Este cavalheiro poderia ter ficado na zona de segurança como a maioria de nós ficaria, mas em vez disso saltou para a situação, por sua própria vontade, e ajudou a proteger o crocodilo. A ajuda deles, combinada com o treinamento de nosso membro da equipe, provavelmente salvou sua vida e seus membros. A Sra. Christopher tinha formação em enfermagem e começou os primeiros socorros antes da chegada do EMT e agradecemos a ela por isso também”, publicou o zoológico.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »