26/11/2018 às 21h08min - Atualizada em 26/11/2018 às 21h08min

The Walking Dead: Teaser da segunda parte da nona temporada mostra acampamento dos Sussurradores

Alexandria, Hilltop e o Reino vão enfrentar novos inimigos.

Terra
Divulgação
Os Sussurradores chegaram oficialmente em The Walking Dead. A promo da segunda parte da temporada começa com Michonne (Danai Gurira), Aaron (Ross Marquand), Daryl (Norman Reedus) e Yumiko (Eleanor Matsuura) retornando para Hilltop depois da batalha com os novos inimigos, trazendo o corpo de Jesus (Tom Payne). Parece que eles conseguiram sair com vida do cerco dos Sussurradores.

O vídeo também apresenta o acampamento dos Sussurradores e temos um vislumbre da líder do grupo, Alfa (Samantha Morton), e seu segundo em comando, Beta (Ryan Hurst).

Além disso, vemos Carol (Melissa McBride) alertando Ezekiel (Khary Payton) de que é a última chance dele. Claramente, o Reino está sendo ameaçado. Tanto que Siddiq (Avi Nash) pergunta a Michonne: "O que significa Alexandria sobreviver se o Reino cair?" e a resposta é "Significa que Alexandria sobreviveu", mostrando novamente que Michonne está com dificuldade de voltar a confiar e quer, acima de tudo, proteger o seu povo.

O teaser fecha com chave de ouro com Negan (Jeffrey Dean Morgan) chegando no que parece ser o Santuário, fazendo seu tradicional assobio e dizendo: "Lar doce lar". Assista:

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »