15/10/2021 às 19h30min - Atualizada em 15/10/2021 às 19h30min

Anitta lança o clipe de 'Faking love' com a rapper Saweetie; veja aqui

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
Depois de disponibilizar a faixa de "Faking love", na noite da última quinta-feira, a cantora Anitta agora lançou o clipe deste que é o terceiro single do seu álbum. A música conta com a participação da rapper norte-americana Saweetie.
,
No clipe, ela aparece dançando com bailarinos e subindo em uma moto com a parceira de canção. Em outro trecho, ela abraça um homem em cima de uma pedra, enquanto flechas passam perto dos dois. Assista abaixo.

“Essa música é uma das mais divertidas do álbum! Eu adoro a energia que ela tem, a letra empoderada com um tom debochado. A querida Saweetie foi a parceria que a música pedia. Eu admiro muito a mulher poderosa e dona de si que ela é… foi o ‘match’ perfeito. Feliz demais de poder mostrar pra todo mundo “Faking Love””, pontua Anitta.

Antes do lançamento, ela já havia comentado sobre alguns perrengues que passou na gravação desta clipe.


A canção foi composta por Anitta, Saweetie, Andres Torres, Kaine, Mauricio Rengifo e Ryan Tedder. A direção do clipe é dos americanos Bradley & Pablo, que já trabalharam com nomes como Dua Lipa e Rosalia. Já a coreografia é assinada pela bailarina e coreógrafa urbana Ysabelle Capitulé.

A jovem cantora Saweetie tem apenas 24 anos de idade e quase 13 milhões de seguidores no Instagram e seu nome de batismo é Diamonté Quiava Valentin Harper. Nos últimos anos, elas lançou músicas como “ICY GRL” e "My Type".



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90