23/09/2021 às 20h03min - Atualizada em 23/09/2021 às 20h03min
"Supermercado Vitória quadriplica vendas em dois dias", afirma Marcelo Generoso
PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade
Marcelo Generoso
Foto: Reprodução A história da humanidade já nos mostrou centenas de tragédias, atendados e guerras que mudaram o rumo da civilização, mas, eu não pretendo nesse artigo ensinar história, resumirei essa idéia em apenas uma passagem bíblica,
”A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos” (Ageu 2:8-9).
Parece blasfêmia mas, não é, isso eu garanto. Comecei falando de tragédias porque foi o que aconteceu nesse episódio do Supermercado Vitória.
Temos muitas informações e só uma VERDADE!
A polícia compete investigar e apresentar as provas, e a justiça julgar para absolver ou condenar.
Sei que que o povo manauara tem o hábito de fazer piada com tudo, até mesmo quando de trata de um caso onde um jovem teve sua vida ceifada, e de acordo com a policia a motivação seria ciúmes ou de Joabson ou de Jorndânia.
Agora, o que me revolta nessa história toda, são os concorrentes, que usaram desse fato para disseminar as mentiras mais extravagantes, uma delas, de que o supermercado estaria fechando as portas, e sendo colocado a venda.
Hoje eu tive acesso ao relatório de vendas de todas as lojas, e em dois dias, o Vitória vendeu o que vende em seis meses. Ou seja, seu faturamento quadriplicou.
Querendo ou não, a marca Vitória, ganhou mesmo que de forma negativa as redes sociais, jornais e telejornais. Talvez isso explique o desespero dos concorrentes dessa grande marca.
A defesa de Joabson e Jordânia garante que há uma grande confusão, e que no momento certo irá apresentar as provas que inocentam seus clientes.
Caso seja verdade, Jaobson sairá duas vezes mais fortalecido. E para aqueles que teimam em tirar sarro com o episódio, cuidado! Você pode está pegando chifre enquanto faz essa bela leitura.
De minha parte eu espero que tudo seja esclarecido, que a família do sargento receba a justiça por sua morte e que os funcionários do Vitória não sejam penalizados por uma confusão que não lhes pertencem.
Marcelo Generoso